🎉 𝗣𝗔𝗚𝗨𝗘 𝟮 𝗟𝗘𝗩𝗘 𝟯 + 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:    

Qual é o custo de envio?

Disponibilizamos FRETE GRÁTIS em todos pedidos.

Como se realizam os envios?

Os fornecedores deixam o pedido com a transportadora internacional, após isso eles fazem a postagem em até 3 dias, assim será encaminhado para o correios do BR e em seguida a residência do cliente.

Onde rastreio meu pedido?

Você pode rastrear atravéz do nosso site na aba de RASTREIO, ou pelo site do correios! com o código que será enviado para o seu email após entre 2-5 dias após o envio.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

Vocês trabalham com estoque?

Utilizamos o estoque de nossos fornecedores na Europa e Ásia, assim temos uma imensa variedade de modelos e tamanhos a um preço muito acessível.

O que acontece se meu pedido for taxado?

Entendemos que as taxas alfandegárias podem ser uma surpresa desagradável para nossos clientes. Portanto, estamos comprometidos em ajudá-lo a lidar com essas taxas da melhor maneira possível, a nossa loja se responsabiliza por 50% das taxas alfandegárias associadas aos pedidos internacionais.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Damos um prazo de 7 a 35 dias após a realização do pagamento, entretanto o mais comum é chegar no tempo mínimo!

Caso meu produto não chegue?

Nós da Euro Outlet temos uma política de proteção ao cliente e levamos muito a sério!

Oferecemos 100% de garantia quando ocorrerem os seguintes casos:

- Caso seu pacote não chegue por motivos de extravio, perdas ou roubos, desde que os dados da entrega tenham sido preenchidos corretamente. (Endereço completo). 

- Caso seu produto chegue com defeitos ou seja diferente do encomendado.

Obs: Caso o pacote seja perdido por motivos de endereço incorreto, deverá ser paga uma taxa de custo que varia de acordo com o produto adiquirido.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a nossa loja para realizar a troca do produto. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou pelo Whatsapp 27995213754